Review: Condicionador 3 Minutos Milagrosos - Pantene

8 de mar de 2017
Olar! Aqui é a Dani Nogueira e hoje vim falar de um dos meus produtos queridinhos do momento: o condicionador 3 Minutos Milagrosos da Pantene. Ele é um condicionador reforçado com o poder da ampola que a gente já conhece, só que o condicionador pode ser usado para tratamento diário, diferente da ampola. Essa versão que eu testei é a de "restauração", mas  também tem a "liso extremo".

Sou apaixonada pelas ampolinhas desde quando experimentei pela primeira vez há ano, e como eu também adoro os produtos da marca em geral, confesso que criei altas expectativas no produto, afinal, já sabia que iria ser maravilhoso (spoiler), então o resultado obtido não me surpreendeu. Isso não quer dizer que eu me decepcionei, tá? 


Ele tem essa tampinha flip top que é bem prática, e essa embalagem toda na cor dourada é uma coisa linda de se ver, com direito a glitter na tampa. Aliás, ela é super levinha e fácil de manusear.

O QUE O PRODUTO PROMETE?
Bem ao pé da letra mesmo? O produto promete recuperar danos extremos em apenas 3 minutos. A fórmula possui a maior concentração de Pro-Vitaminas, uma tecnologia sempre aprimorada pelo time de especialistas da marca.

Sem dúvidas algo que você vai reparar de primeira (depois da embalagem) é o cheiro do produto, que na verdade já é uma característica dos produtos da Pantene: sempre muito perfumados. Eu confesso que adoro meu cabelo super cheirosinho, mas se você não gosta de cheiro no cabelo, provavelmente isso será um ponto negativo pra você.

O condicionador tem essa cor meio branquinha como vocês podem ver na foto, e a textura é bem como a maioria dos condicionadores da Pantene, senti diferença só por ele ser mais levinho, mas não foge muito do padrão.

Pra usar é bem simples: depois do shampoo é só retirar o excesso de água do cabelo, aplicar no comprimento e deixar agir por 3 minutos. Enxague e tãdãaaa!!! Cabelos macios e hidratados. Eu sinto que logo ao aplicar o condicionador já consigo sentir o meu cabelo ficando molinho, quando enxaguo meu cabelo simplesmente não enrosca mais, mesmo molhado (quem tem cabelo poroso por causa de descolorações me entende). 

O preço pode variar entre R$17 e R$26, o que eu achei bem justo comparado aos benefícios que ele traz para o cabelo. Dependendo da sua região, pode ser mais caro ou mais barato.

Tá ansiosa(o) pra testar esse sucesso? Recomendo muito.

Até logo. Xoxo

Comente com o facebook:

1 comentários:

  1. Pelo que eu estou vendo vale mais a pena comprar esse condicionador, pelo menos é uso diário e o valor é praticamente o mesmo das ampolas. Gostei das sua resenha e das fotos do post. Estou desbravando o seu blog, encontrei ele no Blogroll da Jaqueline Ávila. ♥

    ResponderExcluir

Deixe sua opinião! :}