Ruivo acobreado com Yamá 7.40.

30 de nov de 2013
Muita gente sabe que eu estava mantendo o meu ruivo com o tonalizante C Kamura Conhaque misturado no creme branco (veja aqui). Na última vez que tonalizei, acrescentei um pouco do mix Color Perfect 0/43 da Wella + um pouco de ox de 40 volumes pra dar uma disfarçada na raiz que já estava grandinha, só que disfarçou pouco e apenas na franja. Ontem, sexta-feira, eu tive um ensaio fotográfico pra fazer, por isso pintei o cabelo às pressas porque acordei e percebi que a raiz estava muito evidente. Não tinha ninguém pra me ajudar no momento, então não rolou fazer só a raiz, tive que pintar tudo mesmo! Eu tinha a Yamá Color 7.40 havia um tempão e acabei aproveitando a situação para testá-la. Usei com ox de 40 da marca Beira Alta (era a única que tinha em casa, minha tia usa pra descolorir os pelos do corpo) e como onde eu moro não tem perfumaria perto,  foi essa mesmo!  Bom, não tive problema com a água oxigenada por ser barata e não da mesma marca da tinta, não interferiu na cor e nem ressecou anormalmente. Usei também um pouquinho do mix 0/43 e a quantidade foi equivalente a 1/10 do tubo pra 1 tubo e 1/2 de tinta. Como fiquei com medo da ox estragar o meu cabelo, deixei a tinta agir só uns 20 minutos e lavei. 
Eis o resultado:


Fotos por: Thaís Wandrofski
Bom, esse post só foi pra atualizar a cor mesmo, não teve nenhum segredo.
Podem deixar as dúvidas nos comentários, espero que tenham gostado da cor!
Um super beijo e até amanhã! s2


Vocês podem me acompanhar nas redes sociais também: 

Comente com o facebook:

33 comentários:

  1. vc pinta a sobrancelha Dani?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pinto sim!!! Com a mesma tinta que passo no cabelo

      Excluir
  2. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  3. Ficou linda demais a cor, sempre morri de medo de usar essa da Yamá com medo de escurecer porque uso 8.4 ou 9.4. Mas depois disso vou me arriscar e testá-la porquê ela é bem mais barata também.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ela desbota beeeem rápido, então dá pra usar tranquilamente!! :D

      Excluir
  4. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  5. Dani se tu não tivesse usado o mix 0/43 daria um resultado parecido com essa tonalidade ? E em qual tipo de estabelecimento eu compro esse mix 0/43 ? Ficou lindo,álias vc é linda ! Obrigada pela atenção ! :)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Daria sim!! rs, o mix só deixa a cor um pouco mais alaranjada!
      Eu comprei em uma perfumaria daqui de SP. O nome é Ikesaki

      Excluir
  6. Eu usei essa com a 9.7 da Igora! Gostei bastante!!!

    ResponderExcluir
  7. OI Dani, tenho uma duvida que esta me matando. quando vc faz a mistura do tonalizante com creme branco e voce menciona que adiciona um pouco de tal tinta e oxigenada... Posso fazer uma mistura de tintura, oxigenada e tonalizante e aplicar? ~Aplicar no cabelo todo~ A oxigenada nao vai agredir o cabelo? OU você só usa ela e a tintura na raiz e no resto tonalizante com creme branco?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu nunca adicionei tinta ao tonalizante... Só ox às vezes! Mas acho que não tem problema você misturar tudo... Faz teste de mecha! É mais aconselhável tinta só na raiz!

      Excluir
  8. Respostas
    1. Ruivo, rs. Mas já estava desbotado, raiz grande...

      Excluir
  9. Nunca usei Igora!!! Preciso experimentar :3

    ResponderExcluir
  10. Dani, onde vende dessa tinta? Você não sabe nenhuma lojinha boa online que venda não?

    ResponderExcluir
  11. Ruivas e lindas amei ser ruiva ...antes era vermelho vivo bem sangue agora vou mudar ficar acobreada rsrs amei a sua cor ficou linda! *-* obrigado pelo blog amei tudo aqui e prometo voltar sempre =)

    ResponderExcluir
  12. por ser 7.40 nao deixa o cabelo escuro ?? ou a ox 40 nao deixa ? kkk eu uso o mesmo potencializador 0.43, mais uso na base 9, e nem ta tao claro.... to com medinho de escurecer por ser 7,

    ResponderExcluir
  13. DANI PRECISO DE AJUDA !!!
    ESTOU TENTANDO DEIXAR O MEU CABELO EXATAMENTE DA COR DO SEU !
    MAIS NÃO SEI PQ NÃO CONSIGO !
    MEU CABELO ERA CASTANHO ESCURO , VIRGEM !
    PINTEI A PRIMEIRA VEZ NO SALÃO E NÃO PEGOU A TINTA !
    A PARTIR DA SEGUNDA VEZ PINTEI EM CASA !
    PASSEI COLOR PERFECT 7/4 , 8/3 E O INTENSIFICADOR DA MSM MARCA 0/43 (O INTENSIFICADOR INTEIRO E METADE DAS OUTRAS TINTAS !
    O INTENSIFICADOR CLAREOU BASTANTE , JA DAVA PARA PERCEBER Q ERA RUIVO !
    MAIS NÃO ESTAVA NO TOM QUE EU QUERIA !
    O QUE EU FIZ ?
    DESCOLORI O CABELO 2 VEZES SEGUIDAS E PINTEI NOVAMENTE COM A 7/4 E COM O INTENSIFICADOR 0/43 FICOU MUITO CLARO !
    NEM PARECE RUIVO !
    PARECE SEI LÁ UM LARANJA , LOIRO ESCURO !!!
    ME AJUDA POR FAVOR !!!!!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  14. Dani quero pintar meu cabelo desse cor mais eu já pinto de vermelho. Só jogar por cima?A sua tinta eh Yamá 7.4 e agua oxigenada 30, mesmo? Ou tem alguma mistura??

    ResponderExcluir
  15. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  16. Linda, seu cabelo é extremamente lindo!
    Queria muito essa cor mas não encontro essas tintas em minha cidade, vc teria algum site que venda para indicar?

    ResponderExcluir
  17. Oieee ele socorro! Amanhã vou pintar meu cabelo com yama 7.40 só que tô com uma big duvida.... Qual ox passo na raiz 30 ou 40? Meu cabelo tá loiro com luzes tem uns 2 dedos de raiz castanho natural

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. oii! depende muito da cor que você vai pintar :( eu não consigo te dizer com apenas essas informações :/

      Excluir
  18. Voce teve que descolorir suas sobrancelhas pra pintar da mesma cor do cabelo?
    meu cabelo esta um cobre escuro e quero ir pro cobre claro , e nao consigo chegar por que meu cabelo nao esta querendo pegar totalmente, o que voce me recomenda?

    ResponderExcluir
  19. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  20. A água oxigenada qual você indica para passar se for usar a yama 7.40 ,pode ser diferente ou igual a marca d a tinta ?

    ResponderExcluir
  21. Oi linda, meu cabelo é castanho e eu quero deixar dessa cor tb... Que oxigenada vc usa com a Tinta Yama 7.40? Volume 30 ou 40? E que marca vc costumava usar de tinta antes? Pra tonalizar o cabelo desbotado com o mix 0/43 Wella e a OX 40, eu deixo quanto tempo no cabelo, uns 5 minutos? Obrigada, amei seu cabelo. Beijos

    ResponderExcluir
  22. Oooi! Me ajude por favor!! Para cada bisnaga de yamá 7.4 louro medio acobreado, quantos vidros de agua oxigenada vol 30 de 90ml eu uso? Obrigada. 😚

    ResponderExcluir

Deixe sua opinião! :}