Ruivo Acobreado com C Kamura Conhaque

*Antes de mais nada, quero avisar que TODAS as fotos estão sem edições que afetem a cor, como saturação, contraste, qualquer tipo de filtro ou curva! O máximo que eu fiz foi  cortar as fotos e fazer montagens como as mais abaixo.*
Quem me conhece ou me vê postando fotos no Facebook sabe que eu sempre tô com um ruivo mais intenso, laranjinha porém não tão claro... A semana passada resolvi fazer algo diferente, e eis o resultado na foto acima!
Antes o meu cabelo estava assim:


Nas 2 primeiras fotos meu cabelo tava desbotado da mistura Itely 9FA com 8T, ox de 30 volumes e mix 0/43 Color Perfect, da Wella. A Itely nunca havia ressecado ou danificado meu cabelo, mas essa mistura que eu fiz pra tentar substituir a 8FA acabou estranhamente ressecando BASTANTE tive até que cortar  :(
Nas duas últimas fotos eu havia acabado de tonalizar com Crazy Orange misturada com creme branco, 1:1. As fotos foram tiradas com flash.  Esse tonalizante é lindo, gente!
Aí, como mulher não fica quieta e sempre tá querendo mudar o cabelo, uma semana depois com o Crazy Orange BEM desbotado (lavo os cabelos a cada dois dias) resolvi passar DekapColor pra desbotar. Assim, o C Kamura Conhaque podia pegar mais fácil. Eis o resultado de 2 horas com o Dekap nos cabelos:


Fiquei loira, gente! rs
Como disse no vídeo, não ressecou, não quebrou, não houve algo de anormal com meu cabelo. Sem esquecer que minha câmera realça o tom. É bom considerar isso!
Depois de dois dias, tonalizei com C Kamura Conhaque misturado com creme branco. A proporção foi 1:1  só que um pouco a mais de creme branco!
Vejam o resultado e entendam como morri de amores, rs:


O único defeito é que tonalizante fica por menos tempo no cabelo, mas com 1 tubo consigo pelo menos 3 aplicações (dá pra ter noção do tamanho do meu cabelo assistindo o vídeo que vou deixar mais abaixo! Então é isso, gente! Já cheguei a mencionar o que eu havia feito em uma foto no Facebook e também havia mencionado que tinha sido BEM simples. Fiz o post e o vídeo com a intenção de mostrar mais detalhadamente o resultado e explicar qual foi o meu passo-a-passo. Estou simplesmente AMANDO a cor!

Assistam o vídeo abaixo pra verem como ficou, movimento, brilho etc... Eu gravei com a luz do dia pra mostrar a cor fiel, e como onde estou é interior, ficou essa paisagem verde; como dizem que ruiva combina com verde... rs!
Espero de verdade que tenham gostado do post e do vídeo! Qualquer dúvida podem deixar nos comentários que irei responder!


Um super beijo e até logo!


Vocês podem me acompanhar nas redes sociais também: 

Comente com o facebook:

59 comentários:

  1. amei !!! espero conseguir chega nesse tom :)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. :D
      Você consegue sim! O ruivo é meio difícil mas não é impossível!
      Vai ficar linda :3

      Excluir
  2. Ficou muito lindo mesmo, adorei!

    http://poeiradebau.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Uma fofa <3 Amei esse tom, lindo mesmo!

    Dona do blog
    http://www.ataldacandy.com/

    ResponderExcluir
  4. Daniiii *-* Seu cabelo ficou perfeito!
    To pensando em passar esse. Você geralmente compra onde? Pq pelas perfumarias aqui do bairro não tem ):

    Beijoka!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oie! Obrigada *-*
      Eu compro na Ikesaki, mas você consegue comprar pela internet!

      Excluir
  5. :3 Ficou lindo demais.
    Agora que já sei como você ficou com esse tom perfeito, tenho que perguntar...qual é a marca e o modelo da sua câmera. Porque quero muito uma câmera que realce o tom do cabelo.

    ResponderExcluir
  6. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  7. Vc fico 2 horas com dekapcolor no cabelo é isso mesmo? :D HAHAHAHA

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Exatamente AUEHUAEHUAH sem ficar careca :P

      Excluir
  8. Fui pra comprar esse tonalizante, mas fiquei com medo e comprei outro. Resultado: O que comprei não fez diferença nenhuma no meu cabelo "/ Mas vou ver se passo esse, adorei o post <3

    Dona do blog
    http://www.ataldacandy.com/

    ResponderExcluir
  9. Dani se eu descolorir e jogar esse tonalizante vai ficar um pouco parecido?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pode ser que fique, mas tem que tomar muito cuidado com descoloração, agride muito :(

      Excluir
  10. Aquela vontade que dá de transformar o tonalizante em tinta, quando usei o conhaque fiquei nessa HAHAHAH.
    Ficou linda, Dani <3
    strangefashionista.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ai, nem me fala :( amo esse tom!
      Seu blog <3

      Excluir
  11. Oii, você é linda!!! Seu blog é perfeito, todo fofo own *-* E olha, muuuuito obrigada por compartilhar o passo a passo tão detalhado, de verdade. Eu estou procurando tem uns 2 anos (enjoei do vermelho cereja) mas até então não encontrei alguém que desse TANTAS dicas e materiais, passo a passo etc do que fazer ç_ç Você me ajudou muito! Estou com o cabelo desbotado do cereja da Amend + Ox40, ele está um vermelho beeeeeeem claro quase pro laranja e a raiz castanho bem escuro (2 dedos pra mais :x). Será que consigo chegar nessa sua cor usando a linha Itely ou você indica mais a Kamura? Estou pensando em puxar luzes pra fixar bem e depois pintar ele todo + as luzes com uma dessas duas... Se vcê puder me ajudar com a sua opinião que conhece as tinas eu agradeço MUUUUITO mesmo!! Queria mudar pro dia da minha apresentação de TCC! Aliás, eu faço progressiva e vivo escovando ele, mas não é uma nem um pouco forte o produto q uso (: Será que consigo fazer em casa? (nunca fiz em casa antes, mas queria tentar por causa dos cremes e produtos e tbm $$). Novamente obrigada por compartilhar sua experiencia *-* Sério , você é linda!! haha beijos.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Poxa, acho que vi esse comentário tarde demais :/
      Eu sempre usei a itely 8fa, então te aconselho essa tinta!
      Muito obrigada pelos elogios, você é uma fofa! Pra tirar o vermelhão, usa dekapcolor mesmo!
      Beijos, lindona!

      Excluir
  12. Amei ficou lindo com o Orange Crazy eu tinha medo de comprar mas agora que vi seu cabelo vou comprar :)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. *-*
      Eu achei a cor dele legal também, mas desbota rápido :c

      Excluir
  13. Vc ficou com o dekap color duas horas no cabelo? passou uma vez só, é isso? A cor ficou linda, parabéns

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Isso! Exatamente! Obrigada, lindona! :3

      Excluir
  14. Eu lindeza, tudo bem?? Deixei essa dúvida que vou deixar aqui também no seu instagram (desculpe o incomodo), vou deixar aqui tb pq acho que e mais fácil de visualizar... Deixa eu te perguntar: depois q vc usou o c kamura, usou só ele ou anda retocando com alguma tinta?? Realmente sai muito rápido tonalizante???

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Na verdade, depois disso eu acabei pintando o cabelo e escureceu :/
      Aí fiz de novo, fazem 2 semanas que eu fiz e ainda não precisei tonalizar de novo! Vou tonalizar amanhã porque está bem desbotado, mas ainda tá ruivo! :3

      Excluir
  15. Obs: estou in love com seu cabelo.. Kkkk
    Beeeeijo

    ResponderExcluir
  16. Aaaah, vc pintou a sobrancelha tb?

    ResponderExcluir
  17. Dura exatamente quanto tempo os cabelos com o tonalizante C. Kamura Conhaque? Já comprei tudo para fazer como você, só estou esperando agora chegar pelo correio o Tonalizante C.Kamura que comprei na Loja virtual da Gleici....Amo seus cabelos e de todos os blogs fiquei apaixonada pela praticidade de como você mostra o seu ruivo, nada complicado! Espero que o meu fique Lindo como o seu! ;)

    ResponderExcluir
  18. Oii.... qto tempo vc deixou o C Kamura?? LINDO CABELO!!! ;)

    ResponderExcluir
  19. meu cabelo ta mega manchado, n sei mas o que fazer. ta bem alaranjado em cima e um tom de acobreado mas escuro nas pontas, socorro

    ResponderExcluir
  20. Oie Dani! Adorei a cor do seu cabelo! Ficou muita linda (:
    Pena q o q é bom dura pouco, bem q o tonalizante poderia ficar mais no cabelo kk
    Bom... minha dúvida é o seguinte, meu cabelo é castanho escuro, já faz quase 1 ano q to pintando de ruivo (laranjinha) e ñ consigo chegar nesse tom q vc conseguiu no vídeo acima, o q eu percebi no meu cabelo foi q a tinta pega muito bem na raiz (virgem) e nas pontas ñ :/ , o q eu faço?
    a) descoloro mais as pontas do cabelo e passo a tinta q to usando
    b) ou passo dekap color no cabelo todo e passo a tinta

    Me ajude a escolher uma opção kk :P

    Obs: Eu to usando 8fa da Italy

    ResponderExcluir
  21. que linda :D
    comprei esse tonalizante mas estou em dúvida em qual a proporção de creme branco que devo misturar (ou se precisa do creme branco) meu cabelo sendo castanho claro. Sei que não vou conseguir essa cor de primeira mas gostaria de ficar com um tom mais ruivo.
    será que alguem pode me ajudar? rsrs

    ResponderExcluir
  22. qeeeeeee lindaaaaaa!

    http://www.laizfonseca.com/

    ResponderExcluir
  23. Ficou lindo! O ruim do conhaque é que ele desbota muito rápido, você deixou por quanto tempo no cabelo?
    Ps: adorei a cor to seu batom, sempre procuro um nesse tom mas acabo achando muito chamativo por ser ruiva mas, em você ficou tão amorzinho, que batom é esse? :3

    xx

    ResponderExcluir
  24. CABELO PERFEITO!, mais como assim creme branco? :( kkk

    ResponderExcluir
  25. Qual era a tinta que estava no seu cabelo antes de passar o Dekap Color?
    Seus olhos são lindos demais *-*

    ResponderExcluir
  26. seu cabelo é lindo demais!
    Piro nele!
    hahah
    http://surejustnot.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  27. Oi eu qro saber como vc faz pra retocar, se vc descolore a raiz, passa tinta ou só com tonalizante fica assim?

    ResponderExcluir
  28. Dani apaixonei no seu cabelo... é lindo demais! Quero muito essa cor no meu também. Será que consigo? rS Eu uso a tinta Igora 7.77 (loiro medio acobreado). Sera que eu preciso passar o Dekap Color primeiro ou ja posso usar o tonalizante direto sem Dekap Color?!
    Seu batom é lindo, vc é uma fofa.

    ResponderExcluir
  29. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  30. Olá, linda.
    Eu descolori meu cabelo e ele ta mais pro loiro do que pro ruivo acobreado, pois meu cabelo era vermelho... Como faço pra chegar no seu tom? que tinta voce usou? e que tonalizante? Beijos linda, e parabens

    ResponderExcluir
  31. Linda vc!!
    Vc sabe alguma loja virtual que eu encontre C. Kamura conhaque?
    Beijooo

    ResponderExcluir
  32. No texto você disse que usou a proporção 1:1 e no video disse que usou mais da metade de c.kamura. Em alguns blogs achei que a proporção correta para atingir o laranjinha seria 3:1, sendo a maior parte para creme. Acha que usou essa proporção?

    ResponderExcluir
  33. Para fazer raiz você refaz raiz com tinta e passa no cabelo todo e só usa o tonalizante quando o cabelo desbota de novo? Ou descolore e passa o tonalizante?

    ResponderExcluir
  34. Oi Dani! Adorei seu cabelo, a cor é maravilhosa! Meu cabelo é castanho claro, virgem, e estou querendo deixa-lo dessa cor. Tô um pouco perdida, tem que descolorir tudo primeiro?

    ResponderExcluir
  35. Oi sou ruiva natural, rs. Porém na minha familia a maioria das pessoas ruivas com o passar do tempo ficam com o cabelo loiro meio escuro com um tom de ruivo não sei se você consegue imaginar como é a cor. E será que se eu tonificar com o c kamura conhaque vai voltar a um ruivo normal, ou vai ficar aquele vermelho que não é ruivo ? :$

    ResponderExcluir
  36. Dani, boa noite! Que tipo de "creme branco" vc fala? me dê nomes, marcas e referências. Você usa tonalizantes ou tintas? eu uso a majirel 7.4, mas quero usar tonalizantes que agridem menos o fio. Help Me

    ResponderExcluir
  37. Boa noite!
    Vou deixar o meu comentário aqui porque as suas matérias são bem interessantes, sou distribuidor de cosméticos profissional, vendemos a linha de coloração Colori Pazzi Tec Italy, são cores quentes de pigmentação pura, bem bacana para deixar as madeixas com cores bem vivas e de boa fixação, se alguem se interessar, segue o link da loja. http://hairofdreams.com.br

    ResponderExcluir
  38. Ameiiiiiiiiii a cor do seu cabelo... ficou lindoooooooooooo ! nossa mais com esse cabelão você consegue usar um tubo de c kamura 3 vezes !!! ? incrível !!! sab me dizer se da o mesmo efeito em cabelos virgens ( no caso o meu é castanho claro ) ?

    ResponderExcluir
  39. Oiii entao, eu ja tenho o cabelo ruivo naturalmente mas gostaria de intensificar um pouco a cor... Sera q se eu passar esse conhaque ele ficaria mto gritante?

    ResponderExcluir
  40. Olá estou querendo mudar de cara, eu uso loiro com luzes platinados mas tem afinado muto meu cabelo tb e sou branquela e acho que ficarei bem com esse cabelo ,achei bonito e estiloso, conheço sobre produtos para loiros mas não para ruivos, alem da tintura todo mes , qual shampoo e condicionador usar, qual creme? alem desse Kamura vou precisar de outro tonalizante?Tenho uma vida modesta mas gosto de ficar bonita e com cabelo bem tratado, so não posso comprar produtos de salão que são caríssimos,vou fazer a mudança no salão pois nao quero fazer bestagem rs, a minha cabelereira vai usar tec italy tinta e o restante não sei, e na verdade eu fazia progressiva mas não vou poder fazer mais, teria outra escova que eu pudesse fazer?

    ResponderExcluir
  41. Boa noite esse creme pode ser qualquer creme, ou VC aconselha algum específico?? E sobre a quantidade dos ingredientes kk. Me explica melhor essas partes ?? Confusa na quantidade!!?! Obrigado

    ResponderExcluir
  42. Boa noite esse creme pode ser qualquer creme, ou VC aconselha algum específico?? E sobre a quantidade dos ingredientes kk. Me explica melhor essas partes ?? Confusa na quantidade!!?! Obrigado

    ResponderExcluir

Deixe sua opinião! :}